Atendimento: Seg. à Sex. 8h-16h
Atendimento ao Público – Seg-Qui: 12h às 17h / Sex. 11h às 16h
2ª VIA DE BOLETOS
2ª VIA DE BOLETOS
Mechanic Home2025-04-08T17:58:07+00:00

Precisando falar com a gente? Ligue:

(35) 99205-0078

Informamos que a OPERADORA OI não está mais em funcionamento. Para informações, reclamações ou prestação de serviço (35) 99205-0078 de segunda feira a quinta feira das 07:00 as 17:00 hs, sexta feira das 07:00 as 16:00 hs
Whatsapp 35 – 98431-1981 – somente mensagens
Finais de semana e feriados (35) 99205-0078 das 07:00 às 17:00 hs

(35) 99205-0078

Clique aqui e envie sua mensagem!

Para a sua maior comodidade, utilize as opções do nosso Portal!

Para a sua maior comodidade, utilize as opções do nosso Portal!

Consiga reemitir boletos e também falar conosco, sem sair de casa.

Perguntas frequentes.

Selecionamos algumas perguntas para agilizar o seu atendimento!

Como faço para alterar a titularidade da conta?2022-08-23T12:34:17+00:00

É preciso procurar a sede do SAAE, com os documentos pessoais e o documento de compromisso de compra e venda ou a escritura do imóvel.

Estou sem água. O que eu faço?2022-08-23T12:35:29+00:00

Entre em contato com o SAAE, pelo telefone 3333-1851 ou procure a sede do SAAE, portando os documentos pessoais.

Pedido de ligação de esgoto2022-08-23T12:34:40+00:00

O proprietário deve procurar a sede do SAAE e fazer a solicitação, portando a documentação necessária: ficha cadastral do imóvel e documentos pessoais.

Estou com contas em atraso. Posso parcelar?2022-08-06T20:17:00+00:00

O proprietário deve procurar a Central de Atendimento, portando os documentos pessoais.

Blog – Últimas Publicações

9

9

Anos de serviço

15

15

Funcionários

1866

1866

Ligações de água

30km

30km

de tubulações instaladas

Go to Top