Ligue: (35) 99857-1049 ou (35) 99780-7146 | WhatsApp: (35) 98431-1981 — Atendimento ao Público – Seg-Qui: 12h às 17h / Sex. 11h às 16h
Ligue: (35) 99857-1049 ou (35) 99780-7146 | WhatsApp: (35) 98431-1981 — Atendimento ao Público – Seg-Qui: 12h às 17h / Sex. 11h às 16h
2ª VIA DE BOLETOS
2ª VIA DE BOLETOS
Mechanic Home2025-08-20T14:03:36+00:00

Precisando falar com a gente? Ligue:


(35) 99857-1049
ou
(35) 99780-7146

Fale conosco!

Aviso de Interrupção do Fornecimento de Água

Informamos que, para a realização de manutenção/Limpeza nos reservatórios de distribuição de água, haverá interrupção temporária do fornecimento de água no dia 29/04/2025 das 07:00h às 18:00h. A interrupção é necessária para a limpeza dos tanques de distribuição de água à população.

Pedimos a colaboração de todos os moradores para o uso consciente da água, evitando o desperdício durante este período. É recomendável que os moradores utilizem seus reservatórios para atender às necessidades essenciais.

Agradecemos a compreensão e o apoio de todos durante este período. Para mais informações, podem entrar em contato com o SAAE através do telefone (35) 9 9205-0078.

Para a sua maior comodidade, utilize as opções do nosso Portal!

Para a sua maior comodidade, utilize as opções do nosso Portal!

Consiga reemitir boletos e também falar conosco, sem sair de casa.

Perguntas frequentes.

Selecionamos algumas perguntas para agilizar o seu atendimento!

Como faço para alterar a titularidade da conta?2022-08-23T12:34:17+00:00

É preciso procurar a sede do SAAE, com os documentos pessoais e o documento de compromisso de compra e venda ou a escritura do imóvel.

Estou sem água. O que eu faço?2022-08-23T12:35:29+00:00

Entre em contato com o SAAE, pelo telefone 3333-1851 ou procure a sede do SAAE, portando os documentos pessoais.

Pedido de ligação de esgoto2022-08-23T12:34:40+00:00

O proprietário deve procurar a sede do SAAE e fazer a solicitação, portando a documentação necessária: ficha cadastral do imóvel e documentos pessoais.

Estou com contas em atraso. Posso parcelar?2022-08-06T20:17:00+00:00

O proprietário deve procurar a Central de Atendimento, portando os documentos pessoais.

Blog – Últimas Publicações

9

9

Anos de serviço

15

15

Funcionários

1866

1866

Ligações de água

30km

30km

de tubulações instaladas

Go to Top